domingo, 24 de fevereiro de 2008

# 98


Qual a primeira coisa que adoro?
Pista: É um filme


P.S.- As coisas que adoro não serão aqui colocadas por ordem de importância, nem posso afirmar que aqui vou colocar AS que mais adoro.

7 Balões:

xixicocó disse...

eheh que mágico

Unknown disse...

Tenho um ódio de estimação por musicais no geral, e pela "música no coração" em particular. Não basta ter de ver esse filme todos os natais, de vez em quando também passa no Disney Channel para os meus irmãos verem. E depois a Julie Andrews só entra em filmes que eu "adoro" (sarcasmo), Mary Poppins, Diário da princesa 1 e 2 (vómito).

Enfim, não gosto deste post :D (não leves a peito Inês ;)).

Chrno666 disse...

o filme da Heidi?

Artemisa disse...

Hmmm...vestidos feitos de cortinados? :p

Ska disse...

O Sweney Todd?

seni disse...

Ohh, o 'Música no Coração!'! :O
Não acho muita piada ao filme, mas já fui viciada em Mary Poppins. xD

Muito bonito, muito bonito.

Anónimo disse...

um dos musicais da vida! MARIA!! SHE'S BACKK!! THESE ARE A FEW OF MY FAVOURITE THINGS!!!!